DATA

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Download: Fallout 3


Género: RPG / 3D / 1 ª Pessoa / 3 ª Pessoa
Colaborador: Bethesda Softworks
Editora: Bethesda Softworks
Plataforma: PC

Tamanho: 8GB

clique em Leia mais para fazer o Download e saber mais da Historia do Jogo


Fallout é um RPG produzido por Tim Cain e publicado pela Interplay em 1997. Algumas vezes o jogo foi considerado uma sequência não-oficial do jogo Wasteland, mas não podia usar esse título porque a Electronic Arts possuia os direitos sobre ele. Apesar das comparações, os jogos são muito diferentes.

Historia

Em 2077, a necessidade de petróleo e a tensão crescentes entre Estados Unidos e China provocam uma guerra nuclear. Os ataques começam e a explosão acaba com toda a costa oeste da américa do norte. O governo dos EUA, como precaução, construiu vários abrigos nucleares chamados Vaults, e mandou para esses abrigos cidadãos americanos devidamente escolhidos (os que tinham boa saúde e a mínima propensão para doenças). O primeiro jogo começa cerca de uma geração após a Guerra. Você nasceu e foi criado por um robô dentro de um desses abrigos (o Vault de número 13). As pessoas vivem de forma pacífica dentro desses abrigos, reciclando o próprio lixo e purificando a água. Mas de uma forma inexplicável o chip responsável pela puricação da água (water chip) quebra e seu Vault ficará sem água em alguns dias. Então você é incubido da tarefa de buscar um novo chip e trazer ao seu vault. Você sai olhando pela grossa porta de metal sem idéia nenhuma do que o aguarda do lado de fora. A vida dos habitantes do vault depende apenas de você.

Fallout acontece em um cenário pós-apocalíptico, porém é baseado na visão das pessoas dos anos 50 de como seria o futuro, contando com carros antigos, várias imagens desenhadas e pôsters pregados nas paredes, no estilo dessa época, além de computadores e robôs que sustentam a idéia de que "quanto mais botões coloridos e luzes melhor".


Download Letitbit.net:

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5

Senha: www.webpunkt.ru

Aguardem em breve Download via Rapidshare


Nenhum comentário:

MENU